15 de ago. de 2011

MUSICA DA DUPLA LOURO SANTOS E VICTOR SANTOS É UMA DAS MAIS TOCADAS NAS RADIOS, INCLUSIVE NA JUREMA FM

O garoto VICTOR SANTOS, com apenas 14 anos de idade, vem se destacando como um astro da musica pernambucana. Ao lado de um dos melhores compositores, o seu pai, LOURO SANTOS, ele emociona o publico por onde passa, o sucesso do garoto contagia todos os públicos, deixando sua marca registrada, que é o talento e o carisma irrevente desse garoto que está se destacando como um grande artista da música. LOURO SANTOS E VICTOR SANTOS, sucesso em todas as rádios do Brasil.

www.juremafm.com.br Visite-nos 

VISITE NOSSO SITE

www.juremafm.com.br

DICA DO CONEXÃO 104

  DICA DE ORGANIZAÇÃO – COMO MANTER SEU COMPUTADOR ORGANIZADO.

Você já teve aquela sensação de agonia quando procurava um arquivo e não sabia como encontrá-lo? Ou percebe que o disco rígido do seu PC está quase cheio, mas não sabe por onde começar para limpá-lo? O CONEXÃO traz algumas dicas sobre como manter o seu computador mais organizado e eficiente.
1 - Execute a limpeza de disco periodicamente - Essa ferramenta exclui arquivos desnecessários. Para executá-la, vá em "Menu iniciar - Programas - Ferramentas do Sistema - Limpeza de Disco".
2 - Desfragmente o disco - Essa opção reorganiza os arquivos dentro do disco rígido, fazendo com que a velocidade do seu PC aumente. Para desfragmentar o seu disco rígido, vá em "Menu Iniciar  Programas  Acessórios  Ferramentas do Sistema e Desfragmentador de Disco".

DICA DO CONEXÃO 104

www.juremafm.com.br