23 de ago. de 2011

28ª Maratona de Cruzes de Panelas PE

No dia 21/08 aconteceu na vila de cruzes, a 28ª maratona, festa que ja é tradição daquela vila. Todos os anos a festa recebe milhares de turistas de toda parte para prestigiar o evento, este ano não foi diferente, a festa começou na sexta feira e só acabou no domingo. A tarde,  a tradicional Maratona, e a noite com shows. As atraçoes foram FORRO DA CURTIÇÃO, BANDA KITARA E FORROZÃO AGUIAS DE OURO. O pessoal da Banda Kitara nos recebeu nos camarins, onde fomos bem recebidos pelo vocalistas RODRIGO MELL e KARLINHA.
 Ballet da Kitara
 Rodrigo Mell (banda Kitara)
 Karlinha (banda kitara)
 Karlinha e Samuel Andrade (locutor do forro mania)
 Rodrigo e Karla (vocalistas da Kitara)
 Rodrigo e Valdevan (diretor da Jurema FM)
 Rodrigo, Valdevan e Karla
Rodrigo, Samuel e Karla


Despedida da Aguia de Ouro?


A banda Aguia de Ouro provavelmente irá mudar de nome. Segundo o vocalista DAVI, que diz estar com um novo projeto, já pra ser apresentado no mês de setembro, informou que este seria o ultimo show com o nome Aguia de Ouro, e ja divulgou o outro nome da Banda (FORRÓ DA MIDIA). Essa banda que vai mostrar ainda mais o empenho e o talento da turma. Segundo ele ocorrerá poucas mudanças com relação aos componentes. Os vocais serão formados pelo trio, DAVI, DAYANE e SAMUEL ex vocalistas da Banda Forrozão 100 Limitte´s.











Vem ai o 1º CD da Swing Dezcarado! Aguardem!!!


 A banda SWING DEZCARADO está se preparando para lançar seu 1º CD. A banda que é formada por uma galera jovem e muito competente, vem se destacando no meio da música bahiana, como o nome ja diz tudo, já dar pra sentir o peso da swingueira dessa galerinha. A formção do grupo tem excelentes músicos, mesmo sendo todos jovens, é nos palcos que se pode ver o talento dos mesmos.Os vocais da banda é comandado pelo vocalista CARLOS JAIR. Aguardem, em breve sairá o cd com grandes novidades!

COLEGUINHAS DEIXARÃO O FORRÓ DO MUÍDO?

Segundo o BLOG BAFAFA DO FORRÓ, estão comentando na internet outra bomba no mundo forrozeiro!!!!
alguns internautas dizem que a volta de Binha cardoso no Muido é mais uma estratégia da A3...

confira:

na época que Binha Cardoso saiu da banda, alegou-se que tinham deixado o pe de serra dele de lado e botaram a banda a cara das meninas né?
Só que semana passada as proprias meninas informaram que ano que vem elas estarão com novo projeto e deixarão o muido, será que essa volta de Binha nao será por que as meninas irao sair e a banda vai voltar a ter a cara dele sendo que ele é um dos donos da banda?