29 de ago. de 2011

Noticias quentinhas!

Sai Nova Canção Da LCM Na Voz De Diego Rafael!

Acaba de ser lançada a nova canção do forró Limão com Mel, intitulada “Drogado de Paixão”, composta e interpretada pelo novo vocalista, Diego Rafael.
Com melodias românticas e suaves, a nova música expressa uma mensagem exagerada de um homem apaixonado, o qual experimenta o amor pela mulher de sua vida. A partir daí, ele não consegue mais viver sem tê-la ao seu lado.
De acordo com Diego, essa canção existe há cinco anos, mais só agora teve a oportunidade de mostra-la a Batista, que ouviu e aprovou a gravação.
Há três meses na linha de frente da LCM, Diego, define que a iniciativa em gravar essa canção é de extrema importância para dizer e mostrar que está confiante e a vontade na nova casa. “A música “Drogado de Paixão” não está servindo de vitrine como compositor, mas, vem selar essa vinda com pé direito a Limão com Mel”, justificou.
A expectativa do cantor é poder ao longo da carreira, firmar grandes parcerias com os vocalistas Batista Lima e César Salles, os quais, também assinam belas composições na trajetória do grupo. “Desejo que esta seja a primeira, de várias outras que virão a serem feitas com meus colegas. Várias cabeças juntas flui melhor e completa a confiança”, definiu Diego.
Não perca tempo, baixe logo a nova canção “Drogado de Paixão”, Clicando aqui

Banda Forró Maior Com Novidades, Confira!

Umas das bandas mais tradicionais da cultura Nordestina, o Forró Maior, formada em 1987 em Fortaleza/CE, está preparando grandes novidades aos fãs neste segundo semestre de 2011.
Segundo o vocalista, Bibi Maior, a banda acaba de finalizar seu novo disco, o volume 17 da carreira, intitulado " Quem Você Quer Como Eu ", que contará com 15 músicas inéditas, entre elas composições da conceituada compositora Rita de Cássia. " Nosso novo CD vem trazendo muitas coisas boas, inclusive uma composição minha, a canção "Jogo Virado", além de trazer vaquejada, e muito romantismo em músicas de Rita de Cássia " afirmou o vocalista.
Outro objetivo da banda para 2011, é a gravação de seu novo DVD, que será gravado até o fim do ano, ainda sem local definido. A banda Forró Maior atualmente é composta por Joyce Mendes, Bibi Maior, Denilton Brito e Kássia Rodrigues.

Saem Músicas da Banda Talismã Na Voz de Michelle!

Como já divulgado aqui no Seu Forró, Michelle Menezes é a nova vocalista da banda Talismã, e para alavancar o trabalho da cantora a frente da banda Alagoana, o grupo lança 2 novas músicas de trabalho com a participação de Michelle, " Nosso Amor É Mais " e " Siga Sua Vida ", Músicas que o Seu Forró disponibiliza para download.
Clique e Baixe:

Assista O Novo Video Clipe da Banda Metade!

A rainha do brega Pernambucano, Michelle Melo, líder da Banda Metade, acaba de lançar seu novo video clipe, que conta com a participação do cantor MC Sheldon. a canção escolhida foi "Se Me Trair Vou Trair Também", sucesso atual da cantora. as filmagens aconteceram na última semana em Recife, onde foram locados um apartamento e uma casa de shows para a realização do clipe. veja aqui no Seu Forró, o resultado final.


Confira também algumas fotos:

Entrevista Com Adma Andrade, Nova Cantora Do Forró Anjo Azul!

Natural de Monteiro/PB, Adma Andrade descobriu o dom da música ainda na infância, filha de músicos, a jovem cantora de apenas 20 anos de idade, tem a primeira grande oportunidade de sua carreira, estar a frente do forró Anjo Azul, umas das principais bandas do movimento romântico. " O Forró Anjo Azul tem um belíssimo trabalho, com um histórico de grandes CD`S, com "Músicas de Letra", isso foi uma das coisas que me encantou, sem falar que cantar ao lado de Berg Rabelo é uma honra! " afirma a cantora.
Conheça um pouco mais sobre Adma Andrade, em uma entrevista exclusiva ao site Seu Forró.

Seu Forró: Conte-nos sobre sua trajetória na musica:
Adma: Bom, descobri o dom da música aos 7 anos de idade, Por incrível que pareça me destaquei por cantar o Hino Nacional Brasileiro, pois mesmo com pouca idade já sabia a letra toda (risos), Desde então, sempre fui convidada para cantar em eventos da escola e amava cantar na igreja. Sou de uma família de músicos, então facilitou um pouco, meu tio ( Jorge Andrade ) possui um estúdio, e desde muito nova já gravava jingles e outros trabalhos
Minha carreira em bandas começou aos 13 anos de idade, quando fui convidada pelo Maestro Chiquito, pra ser backing vocal da Banda de Ladja Betânia (esposa de Flávio José). De início foi bastante complicado, pois era muito nova e meus pais e avós não gostaram da ideia, mas a própria Ladja conversou com eles e acabei indo para a banda.
Logo depois, aos 15 anos, recebi um convite para trabalhar como vocalista na Banda Perfil, da cidade de Serra Branca/PB, onde o meu tio Jorge era o produtor musical, nesse meio tempo continuei a fazer trabalhos como backing vocal para vários artistas da terra, e participações em CD'S. Aos 17 anos, fui convidada para trabalhar com o cantor Flávio José, de minha querida cidade, Monteiro, lá estive até vir para o Forró Anjo Azul.

domingo, 28 de agosto de 2011

Nasce mais uma Banda de Forró

Acaba de nascer mais uma Banda no mundo forrozeiro, estou falando da mais nova Banda, FORRÓ TÁ NA MIDIA, essa ta vindo com muitas novidades. A estréia está prevista para o dia 24 de setembro, na cidade de Bezerros- PE. A Banda reside na cidade de Panelas - PE, a mesma foi formada por uma galera jovem, os mesmos faziam parte da Banda Aguia de Ouro, que foi desativada recenetemente, também fazem parte da banda, alguns componentes da banda SWING DEZCARADO. A banda tem quatro vocalistas, o Davi (ex aguia de ouro) Dayane (ex 100  limitte´s) Kaio (ex swing dezcarado) e Samuel (ex 100 limitte´s) esses são os vocalistas da mais nova banda de Forro, que ta vindo pra ficar. Aguardem mais novidades!