8 de set. de 2011

Festividades de Santo Antonio das Queimadas


Vicente Nery em Queimadas

As festividades dos 83 anos da cidade de Jurema, tiveram inicio no dia 7/09 na vila de Santo Antonio das Queimadas. A atração foi a banda Vicente Nery e Cheiro de Menina, participação de Assum preto e pinoquio do acordeon.
 









2ª Amostra Estudantil da Escola Dom Carlos Coelho

A Escola Municipal Dom Carlos Coelho, realizou nesta quinta feira, dia 08/09, a 2ª Amostra Estudantil- Tema: Saúde na Escola, Família e comunidade. O Evento faz parte dos 83 anos de Emancipação Política da Jurema. A JUREMA FM, esteve presente prestigiando o Evento com o locutorNascimento, veja a seguir algumas fotos representantes dos grupos estudantis que participaram do Evento. Parabenizamos a equipe Gestora, professores, coordenadores, funcionários da Escola, pais e toda comunidade juremense que esteve presente na 2ª Amostra Estudantil daquele Educandário.






                                            

Festividades em Queimadas de Jurema



As festividades de Santo Antonio das Queimadas, tiveram início no dia 6 de setembro, com a apresentação da Banda BANDA 71º BIMtzGARANHUNS - PE, onde fez uma bela apresentação. No dia 7, as festividades continuaram, pela manhã hasteamento das bandeiras na Escola Senador Paulo Guerra, apresentações culturais e apresentação da Banta Tânia Gomes de Oliveira. Durante o dia, feijoada e outros derivados de feijão. A noite, shows com Vicente Nery e Assum Preto!




Banta Tania Gomes, ( um minuto de silencio) Aos Inesquecíveis ex- componentes Edmilton e Junior (in memorian)



Confira: Logomarca Oficial da Gravação do DVD da Banda Calypso



Como anunciamos que a Banda Calypso vai gravar seu DVD em Angola no dia 16 de setembro e vai ser um evento que irá ficar marcada na carreira da banda a gravação vai acontecer a beira-mar em Luanda na praia de Sumbe.
O assessor da Banda Calypso, 
Raphael Acioli divulgou a logo marca oficial da gravação do DVD