21 de set. de 2011

as novidades do forró

Moleca 100 Vergonha vai fazer turnê por Rio e São Paulo



A Banda Moleca 100 Vergonha estará retornando ao Rio de Janeiro e a São Paulo a banda estará fazendo show na cidade de São Paulo entre os dias 23 e 25 cada dia com dois show.E no Rio de Janeiro no dia 26 com apenas 1 show, confira a agenda completa:

Sexta 23 de Setembro:
Guarapirão Dance - Santo Amaro - SP
América Eventos - Diadema - SP

Sábado 24 de Setembro:
Estação 50 - Osaco - SP
Santana Hall - Santana - SP

Domingo 25 de Setembro:
Asa Show - Campo Limpo - SP
Kibexiga show - Bela Vista - SP

Ilha dos Pescadores - Barra da Tijuca - RJ


Divulgada a capa do novo Promocional da Aviões do Forró

Nesta segunda-feira (19) de setembro foi divulgada a capa do novo Cd Promocional da banda Aviões do Forró. Segundo informações que circulam na internet, o material gráfico com essa capa já está sendo confeccionado e em breve estará nas ruas para os fãs conferirem. A capa foi divulgada por Júnior da Art Digital. Vale a pena aguardar esse Cd Promocional do Aviões que virá com muitas novidade


Rayed Neto lança novo projeto!


O vocalista Rayed Neto (Ex - Calcinha Preta) acaba de lançar o seu mais novo projeto, "Rayed Neto & banda". depois de algum tempo fora dos palcos o cantor retorna a todo vapor, fazendo o que mais gosta, cantando um forró de qualidade! E já está disponível o primeiro show do cantor.

Calypso rompe fronteiras e grava DVD em outro país


A banda Calypso foi ontem o principal destaque da 11ª edição do Festival Internacional de Música do Sumbe (Festisumbe), em Angola, na África.

Foi a terceira vez que Joelma e Chimbinha se apresentaram no evento, desta vez com uma emoção a mais: o show vai virar um DVD de carreira da Calypso.

A banda paraense é a primeira do segmento a gravar um dvd em outro país.Grandes sucessos e músicas inéditas estão no repertório do DVD como Meu Encanto, Homem Perfeito, Doa em Quem Doer, Imagino, Te Encontrei, Príncipe Encantado.

O DVD contará com imagens aéreas, a previsão é o que o lançamento ocorra antes do Natal, na primeira quinzena de dezembro.


Recordando os velhos tempos do Forró com Tony Guerra

Veja agora o ANTES e o DEPOIS do cantor Tony Guerra do Forró Sacode. Como vocês podem perceber, aconteceu uma mudança radical com o visual do vocalista. Nesta foto acima, está Tony antes da Fama.

Já nesta foto está Tony Guerra HOJE, líder do Forró Sacode, autor de grandes composições, com o seu público e sucesso consolidado no mundo do forró e com a aparência totalmente diferente pra melhor é claro, do que era antes.


Elayne Tyne apresenta sua nova logomarca

A cantora do Forró da Xeta Elayne Tyne apresentou nesta quinta-feira (15), a sua nova logomarca oficial. A "Baixinha" como é mais conhecida no meio forrozeiro vive um grande momento de sua carreira em sua atual banda e tem uma relação muito boa com seus fãs espalhados por todo o Brasil. A nova logo provavelmente irá ser implantada no blog de Elayne: http://elaynetyneoficial.blogspot.com/ 


Confira abaixo a nova logomarca da cantora.

Mais uma de Dorgival Dantas em novela da Globo



O Cantor e compositor Dorgival Dantas Twittou essa semana que está muito feliz em ter mais uma composição sua em uma novela da rede Globo. A canção canção "Amor covarde" interpretada pelos sertanejos Jorge & Matheus, agora é trilha sonora da novela fina estampa. No ano de 2009, a música "Você não vale nada" além de ser trilha sonora de caminho das Índias, a canção ainda ganhou o título de melhor música do ano.