5 de out. de 2011

J.Bieber recebe vaias ao chegar no Rio

Cantor Justin Bieber recebe vaias ao chegar no RJ e se irrita ao passar pela imigração

Justin Bieber desembarcou no aeroporto internacional do Rio de Janeiro. O cantor veio em um voo fretado, diferente do se sua namorada, Selena Gomez.

De acordo com o chefe de operações da polícia federal, Marcos Teixeira, Selena chegou meia hora antes do cantor e estava sem visto para entrar no país, mas conseguiu o que se chama de desembarque condicional, concedido pela polícia federal de Brasília, com prazo de até oito dias, tudo dentro da lei.

Teixeira informou também que toda a equipe do cantor se submeteu aos trâmites normais e que todos estavam com documentação em ordem.

Mas parece que o desembarque foi desconfortável para Bieber. Segundo um funcionário do aeroporto que pediu para não ser identificado, o cantor não gostou de ter que passar pela imigração. Ele fez cara feia e cobriu o rosto depois que passou pela cabine da Polícia Federal - procedimento padrão para qualquer um que desembarca vindo do exterior. Segundo foi apurado, Justin recebeu vaias pela atitude pouco simpática com as fãs que o aguardavam no local.