24 de ago. de 2011

Banda Karisma no aniversário de JUREMA!





A Festa do dia 11 de Setembro, terá uma grande atração do forró, estou falando de uma das bandas mais românticas do Barsil, BANDA KARISMA, uma banda alagoana que faz muito sucesso no Brasil inteiro! A banda composta por tres ótimos vocalistas, tendo como o principal DENNIS NOGUEIRA, a voz mais romantica do forró. Venha você também, participar das festividades do aniversário da Cidade de Jurema.

Anjo Azul tem novidades!


A banda Anjo Azul está de cara nova e promete trazer muitas novidades ainda para 2011. Com a saída de Raquel Costa, a banda tratou logo de contratar não uma, mas sim 2 substitutas para compor os vocais femininos da banda, Adma Guilhermina, que até então era vocalista do cantor Flávio José e Rayssa Bacellar, que a princípio iria apenas participar de alguns shows, porém agradou tanto que ficará definitivamente.
A grande novidade da banda fica por conta de um novo disco, que já está sendo gravado nos estúdios da Premier, em Recife e promete ser o mais romântico da carreira do Anjo Azul, além de apresentar ao público forrozeiro a nova formação da banda. a produção do CD é assinada por ninguém menos que Christian Lima e Marquinhos Maraial, que também irão colaborar com algumas composições. segundo Berg Rabelo declarou em seu micro blog no Twitter, os fãs podem esperar um trabalho sensacional, bem produzido e repleto de canções para dançar bem coladinho.

Novo Balancear lança novo cd

Composta por Simone Lessa, Ohara Havick e Jobson Mascarenhas, o forró Novo Balancear acaba de lançar seu novo CD promocional, com músicas novas e sucessos atuais. baixe clicando aqui.