2 de set. de 2011

Novidades!

Após sucesso com Reginaldo Rossi, Calypso pode gravar também com Amado Batista

Após gravar a música “Não posso negar que te amo” com o rei do brega, Reginaldo Rossi, a banda Calypso pode estar partindo pra mais uma parceria cafona romântica.
A bola da vez é Amado Batista. A possibilidade de Joelma e Chimbinha dividirem estúdio (ou palco) com o ícone brega foi ventilada pela cantora paraense no Twitter e os fãs já começaram a fazer campanha pra que a parceria role.
A faixa “Não posso negar que te amo” é sucesso em diversos estados brasileiros e no site da banda foi disponibilizada pra download. Clique aqui pra baixar.

AMOR REAL - Cantor novo e Música nova


O novo cantor da banda AMOR REAL ja é um grande conhecido dos forrozeiros, ANDRÉ e ex-integrante da banda Forró dos plays, e agora junto a JANAINA ALVES formam a dupla de frente dessa grande banda.
Junto a sua apresentação, ANDRÉ ja colocou a voz no NOVO SUCESSO gravado pela banda, trata-se da música #BrincadeiraDeMauGosto que foi lançada hoje em todo brasil, essa é mais uma composição da EQUIPE ''#BondeDaComposicaoSemFreio, Formada por @DoidimDMossoro e @_GuiDantas.

Aqui voce pode fazer o DOWNLOAD em primeira mão da música #BrincadeiraDeMauGosto.


Baixe agora, FORRÓ PEGADO


FORRÓ PEGADO ao vivo em Santa CRUZ Do Capibaribe-PE
Para DOWLOAD CLIQUE AKI

BAIXE JÁ, BALANÇA NENEM em Promocional SET/2011


Baixe agora BALANÇA NENEM - Ao Vivo 
LINK PARA DOWLOAD CLIQUE AKI

Vem ai a nova música da Banda Amor Real!!!

Esta quase para ser divulgada a mais nova música da Banda AMOR REAL, já divulgaram que a mesma promete ser um dos hits da banda assim como Menino Traquino.

Essa é mais uma composição do #BondeDaComposicaoSemFreio um grupo de compositores formado pelo DOIDIM DE MOSSORÓ e GUILHERME DANTAS.
O nome da mais nova música da Banda AMOR REAL im que for disponibilizada

Baixe agora, FORRÓ DI TAIPA, Promocional SET/2011

A nova sensação do CEARÁ
LINK PARA BAIXAR

Edu & Maraial lançam Clip


A dupla Edu & Maraial acaba de lançar o clip da sua nova música e trabalho, "Xonou Xonou" a canção que já tinha sido gravada pela banda Calypso agora ganha uma novo roupagem com a dupla.